Cidade

E agora qual é a desculpa para não anunciar para todo o mundo?

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 18-02-2014

O  seu diário Notícias de Coimbra (NDC) decidiu deixar de aceitar qualquer tipo de valor monetário da parte de quem pretenda anunciar no jornal que lidera a informação online na região de Coimbra.

Fernando Moura, proprietário e director da publicação, declarou que decidiu tomar esta medida para permitir que todas as empresas e instituições possam comunicar os seus produtos ou serviços em todo mundo, mesmo que não disponham de meios financeiros, o que, como se sabe, acontece cada vez mais nestes tempos de crise.

PUBLICIDADE

publicidade

“Agora é tudo trocar por troca”. Aceitamos tudo, menos Euros, adianta Fernando Moura, antes de explicar que o NDC não está a inventar nada, já que foi assim que tudo começou, pois as trocas comerciais remontam à pré-história, quando se começaram a trocar produtos autóctones”.

Não queremos que a falta de dinheiro seja motivo ou desculpa para as empresas locais ou nacionais não comunicarem com os nossos 100 000 leitores, acrescenta o director do NDC, que garante que tanto aceitam um pastel de Tentúgal como uma viagem para a cobertura jornalística da Copa do Mundo no Brasil, não recusando nada, quer seja um bem de primeira necessidade ou um produto de luxo.

O Notícias de Coimbra só impõe uma condição aos aderentes desta iniciativa que se vai prolongar até que se justifique: Não aceita mais do que um anunciante por área de actividade, para que o investidor possa obter mais retorno da sua campanha, ao mesmo tempo que se destaca dos seus concorrentes.

Esta forma de dizer não ao Euro, vai permitir que os leitores do NDC e instituições de solidariedade social da região de Coimbra lucrem com a iniciativa, pois vão receber os produtos e serviços que Notícias de Coimbra não tenha necessidade, sendo os mesmos oferecidos aos leitores através da realização de passatempos nas redes sociais ou doados às instituições que necessitem de determinado tipo de bens, não estando excluída a hipótese de serem realizados leilões de trocas.

Para saber como pode entrar nesta troca por troca envie um mail para: + info: pub@noticiasdecoimbra.pt

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE