Vamos
SEVERA – O Musical de Filipe La Féria no CAE da Figueira da Foz
Após 11 meses em cena no Teatro Politeama e mais de 200 representações com enorme sucesso, Filipe La Féria apresenta SEVERA – O Musical agora no CAE – Centro de Artes e Espetáculo da Figueira da Foz.
SEVERA – O Musical é unanimemente considerado como “um dos melhores espetáculos de sempre de La Féria” pela qualidade do texto, da música, da surpreendente cenografia, da magnífica interpretação dos atores, cantores, bailarinos, músicos e acrobatas que criaram um espetáculo português a nível internacional, também os figurinos de José Costa Reis contribuem para o deslumbramento que é esteticamente SEVERA – O Musical.
PUBLICIDADE
Anabela e Filipa Cardoso criam, de duas formas pessoais e diferentes a controversa e arrebatada figura de Maria Severa Onofriana, a mãe do Fado português, ao lado de um elenco fabuloso em que se destacam Filipe de Albuquerque na personagem de Custódia, o mendigo da Mouraria e Bruno Xavier em Conde Vimioso, o Marialva amante da fadista. Carlos Quintas em Almeida Garrett é o narrador da história de paixão e crime que é a vida de Severa. Fernando Gomes tem uma criação na figura do Cónego da Igreja da Senhora da Saúde lado a lado com João Frizza, Yola Dinis, Francisco Sobral, Dora, Paulo Miguel Ferreira, Carina Leitão, entre mais de quarenta intérpretes de SEVERA – O Musical.
SEVERA – O Musical consolida-se como um dos maiores espetáculos apresentados em Portugal e criado por portugueses ao nível da Broadway ou de West End Londrino levando de uma forma didática, divertida e contemporânea, a nossa História do coração dos espetadores quer nacionais ou estrangeiros que em todas as sessões aplaudem de pé SEVERA – O Musical.
Related Images:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE