Economia
Floema leva à Web Summit área de lazer com mobiliário em plástico 100% reciclado
A quarta edição da Web Summit em Portugal, a decorrer de 4 a 7 de novembro em Lisboa, vai contar com uma zona de lazer com mobiliário urbano em plástico 100% reciclado produzido pela Floema, empresa de Condeixa-a-Nova, especializada na produção de sinalética e equipamentos sustentáveis.
A iniciativa está alinhada com a política de sustentabilidade da Web Summit, em conformidade com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas.
A Floema, que se revê nestes padrões de sustentabilidade e assegura diariamente a missão de produzir sinalética e equipamentos sustentáveis com recurso a matérias-primas amigas do ambiente, aceitou o desafio de apresentar no evento um espaço de lazer da sua autoria.
Todo o material disponível será em plástico 100% reciclado, um produto que reaproveita os resíduos de plástico do ecoponto amarelo e que se diferencia de outros materiais pela sua elevada durabilidade.
Dentro da área de lounge estarão disponíveis ecopontos destinados à separação de papel, embalagens, lixo compostável e indiferenciado, bem como, mesas de picnic, espreguiçadeiras e floreiras.
A presença da Floema no maior evento de tecnologia do mundo vai permitir dar a conhecer a marca e uma outra forma de desenvolver mobiliário urbano com material reciclado.
Related Images:
PUBLICIDADE