O Sexo e a Cidade
Tanto disse bem de Encarnação como diz de Machado
O Sexo e a Cidade acaba de receber uma série de cartas. A maioria é de 2001. Podem ser considerados documentos históricos, pois retratam uma certa Coimbra.
PUBLICIDADE
São folhas A4 enviadas por mão própria e por correio. Os remetentes são várias figuras e figurinhas, muito são mesmo daqueles que gostam de ser armar ao sério. Mereciam ser publicadas, mas não nos apetece falar destes lambe-botas.
Só podemos acrescentar que são dos que só sabem dizer bem de quem está no poder. Como o mesmo descaramento com que oferecerem os seus préstimos a Carlos Encarnação, tecendo-lhe rasgados elogios, logo após o social democrata ter derrotado o socialista que agora voltou à Prefeitura, puseram-se agora em bicos dos pés para irem ao beija-mão de Manuel Machado. Alguns conseguiram cair mesmo nas graças do presidente da Câmara Municipal de Coimbra e voltaram a subir uns degraus.
São os maiores!
Na próxima mudança de ciclo autárquico voltam a dizer o mesmo…ao contrário.
Humoral da história: Assim se formam técnicos, dirigentes, doutores, engenheiros e outros aspones que deviam estar numa lista negra, com fotografia a cores, afixada no local onde o Spiderman dançou na Revival Night do último Réveillon.
Related Images:
PUBLICIDADE