Coimbra
António Costa afirmou hoje em Coimbra que se sente bem a fazer campanha ao lado de Pedro Marques
O secretário-geral do PS afirmou hoje que se sente bem em fazer campanha ao lado do cabeça de lista do seu partido nas eleições europeias, com Pedro Marques a declarar que pretende alcançar uma vitória clara.
PUBLICIDADE
“Quando não estou, é porque não estou a apoiá-lo. Quando estou, então é porque estou a tirar protagonismo [a Pedro Marques]. Nós estamos muito bem juntos”, declarou António Costa a meio de uma arruada na baixa de Coimbra, após ser questionado se não estava a tirar protagonismo ao seu cabeça de lista europeu.
Pedro Marques também aproveitou para reagir a essa pergunta formulada por um dos jornalistas presentes nesta ação de rua dos socialistas.
“Essa é a lógica do preso por ter cão e preso por não ter cão, neste caso por ter ou não o secretário-geral do PS. Não valorizo nada isso. É claro que todos os líderes dos partidos estão envolvidos”, observou o ex-ministro socialista.
Perante os jornalistas – e com o primeiro-ministro ao seu lado -, o “número um” da lista europeia do PS tentou repetir a ideia de que “os portugueses estão satisfeitos com os resultados desta governação”.
“As pessoas reconhecem que há bons resultados e que temos uma boa alternativa para a Europa. Partimos confiantes para a última semana de campanha”, declarou.
Pedro Marques foi depois questionado sobre o que é para si um bom resultado do PS nas eleições do próximo dia 26.
“Uma boa vitória para mim é ganhar – e ganhar de forma clara. Quanto mais o tempo passa mais confiantes estamos. As pessoas recebem-nos bem, estamos a discutir Europa e não a fazer uma campanha de disparates, de dizer coisas e inventar coisas”, acrescentou.
Related Images:
PUBLICIDADE