Coimbra
Mishlawivde, Plutónio e Lhast na Queima das Fitas de Coimbra.
Mishlawivde, Plutónio e Lhast são os convidados especiais da noite de 8 de maio na Queima das Fitas de Coimbra.
PUBLICIDADE
O luso-americano Mishlawivde apenas 22 anos, começou 2019 da melhor forma possível com olançamento do seu primeiro álbum “Solitaire”, seguido de concertos de apresentação no Coliseu de Lisboa e Hard Club no Porto.
O álbum “Solitaire”, de onde saiu o hit “Uber Driver” é o projecto mais pessoal e íntimo de Mishlawi e conta com colaborações com o sul-africano Nasty C e o norte-americano Trace Nova, que já havia colaborado com Mishlawi no tema “Afterthought”, o álbum “Solitaire” é editado pela Bridgetown Records e distribuído pela Sony Music em Portugal, pela histórica Island Records no Reino Unido e Estados Unidos America – editora responsável pelo catálogo de artistas como Drake, Ariana Grande, Kid Cudi, entre outros – e pela Universal
Music na Alemanha.
Plutónio também irá atuar nesta noite 8 de Maio no palco Fórum Coimbra.Nascido a 18 de Junho de 1985 (34 anos), o cantor/rapper Luso-Moçambicano de nome “Plutónio”, é oriundo do Bairro da Cruz Vermelha em Cascais.
Começou o seu percurs omusical em 2000 quando se associou aos rappers Atómico e Jamaica, formando mais
tarde um grupo denominado “Atóxicos”, que durou pouco tempo tendo acabado em 2006.
Depois de ter deixado o grupo, Plutónio integrou vários projetos, mixtapes e colaboraçõese em 2013 lançou o seu primeiro álbum, intitulado “Histórias da Minha Life”.
Rafael Alves, mais conhecido como Lhast, é um produtor português que tem ganhado bastante destaque a longo destes últimos anos
Lhast foi responsável pelo último álbum de Richie Campbell, Lisboa, além do álbum de estreia do Profjam,
#FFFFFF, para além dos já referidos. O compositor português, está-se a tornar num dos maiores nomes de Portugal quando se fala em produção musical.
Related Images:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE