Câmaras
Actas que ficam para a história resumida de Coimbra
Mais um sinal que este de mandato socialista vai ficar na história. Manuel Machado mandou resumir as Actas das reuniões da Câmara Municipal de Coimbra. Acabaram as citações, “o discurso oral”, o ipsis verbis.
Francisco Queirós quer exactidão e verdade. Está contra esta metodologia. Pede rigor histórico. O social democrata Paulo Leitão faz dele as palavras do comunista e dita mais uns pontos para a acta.
PUBLICIDADE
Raimundo Silva também quer tudo bem atado…
O Presidente da CMC diz que está a cumprir o estipulado no Código de Procedimento Administrativo. José Belo garante que o CPA “dá margem”, que há actos de natureza politica que devem ficar registados. Pede meio-termo.O senhor presidente está a interpretar mal a Legislação. Manuel Machado não está para conversas, demonstra falta de paciência, deixa escapar que leu a Lei, desculpa-se com a idoneidade profissional de funcionários…
Barbosa de Melo também está contra esta forma de lavrar…
Declaração de interesses. Este post não reproduz tudo o que foi dito nesta parte da reunião, nem refere que a oposição podia contrariar Manuel Machado, pois tem maioria para reprovar este desejo do novo Prefeito.
Related Images:
PUBLICIDADE