Coimbra
U-WORLD aposta em residência universitária em Coimbra. Já investiu 20 milhões em Braga
Em comunicado enviado à Lusa, a U-WORLD refere que aquele que será o seu primeiro empreendimento do género em Portugal pretende responder à “falta de alojamento para estudantes universitários”.
A empresa aponta ainda o desejo de estender o projeto a outras cidades como Aveiro, Coimbra, Guimarães, Lisboa e Porto, disponibilizando um total de duas mil camas.
Na página do promotor já se pode ler que a residência de Coimbra, com abertura prevista para 2020, terá 296 quartos e se situa perto da “Faculdade de Psicologia e Ciência da Educação – 7 minutos a pé, Faculdade de Direito, Faculdade de Letras, Faculdade de Medicina – 14 minutos a pé, Escola de Arte (Universidade de Coimbra) – 15 minutos a pé”.
“As nossas soluções de alojamento foram concebidas e vocacionadas principalmente para poderem ser suportadas pelas famílias portuguesas e, por isso, com grande sensibilidade aos valores praticados”, salientou o diretor de Operações da U-WORLD, Guilherme Guedes.
“Os valores praticados em Braga vão andar entre os 250 e os 300 euros de base, que incluem serviços como água, luz, wi-fi, ginásio, serviços de tutorias, entre outros serviços depois disponibilizados à parte”, explicou.
Related Images:
PUBLICIDADE