Coimbra
Figueira da Foz quer reabrir Parque Municipal de Campismo em tempo recorde
A recuperação do Parque Municipal de Campismo da Figueira da Foz, que está encerrado devido aos estragos causados pela tempestade Leslie, vai começar na sexta-feira com a remoção de todas as árvores derrubadas, anunciou hoje o município.
“Num total de 885 árvores que compunham esta mancha verde, foram afetadas 321. Salvaram-se da destruição 564 árvores. Para que esta recuperação seja feita em tempo recorde, a empresa contratada vai trabalhar também durante o fim de semana”, refere o município, em comunicado enviado à agência Lusa.
Dos 11 bungalows existentes no parque, quatro ficaram com a cobertura danificada, enquanto um teve o vidro da sacada e a portada partidos, descreve a nota.
A Casa do Parque teve o telhado danificado, os seis balneários também sofreram danos na cobertura e no interior e os apoios para a lavagem de louça ficaram totalmente destruídos, bem como a lavandaria.
“Todos estes danos serão também reparados, para que o Parque Municipal de Campismo possa reabrir ao público o quanto antes”, refere o município da Figueira da Foz.
Related Images:
PUBLICIDADE