Coimbra
Manuel Machado diz que José Silva e Ana Bastos são ventríloquos!
José Silva e Ana Bastos, vereadores do movimento oposicionista Somos Coimbra, resolveram levar a temática da descentralização para a reunião Câmara Municipal de Coimbra (CMC).
José Silva disse, entre outras coisas menos abonatórias para Manuel machado, que a montanha pariu um rato e que o processo está cheio de trapalhadas e de falta de transparência.
PUBLICIDADE
Ana Bastos, menos contundente, foi mais técnica ao questionar o processo de descentralização e trouxe à baila a Câmara Municipal do Porto, que está contra o processo negocial entre o Governo e a Associação Nacional de Municípios (ANMP).
Manuel Machado, líder da CMC e da ANMP, não gostou do que ouviu e puxou dos galões, na qualidade de timoneiro dos Municípios, para dizer que “não reconheço nem utilidade, nem sabedoria, nem conhecimento absolutamente nenhum” aos vereadores José Silva e Ana Bastos para perorar da forma que fizeram, como ventríloquos sobre a conduta do presidente da ANMP.
São ventríloquos, penduras de um processo complexo, concluiu Manuel Machado, dando a entender que os representantes do Somos Coimbra estavam a soldo de Rui Moreira. presidente da Câmara Municipal do Porto.
Ouça tudo…
Related Images:
PUBLICIDADE