Mundo
50 anos depois foi encontrada com vida. Como foi localizada pode surpreendê-lo
Um dos casos de pessoas desaparecidas mais antigos da Grã-Bretanha foi resolvido. Sheila Fox desapareceu aos 16 anos, em 1972, no Reino Unido. 50 anos depois, foi encontrada viva e bem de saúde, agora com 68 anos.
Quando desapareceu, na década de 70, Sheila vivia com os pais e poderia ter tido uma relação com um homem. Na época, as autoridades acreditavam que ela teria desaparecido por vontade própria.
A polícia lançou um novo apelo e divulgou uma fotografia dela da época do desaparecimento. Poucas horas depois, entraram em contacto com informações e, na quarta-feira, os agentes confirmaram que a mulher estava viva e que morava noutra parte do país.
“Procurámos todas as provas que pudemos encontrar e conseguimos localizar uma fotografia de Sheila. Cada pessoa desaparecida tem uma história e as suas famílias e amigos merecem saber o que aconteceu com elas e, com sorte, reunir-se com elas”, pode ler-se no The Guardian.
Não foi divulgado o motivo que levou a então adolescente a sair de casa e desaparecer nem pormenores sobre a sua vida atual.
Related Images:
PUBLICIDADE