No podcast Conversas Na Desportiva do Palcard.pt, desta segunda-feira, 17 de fevereiro, Toy revelou uma história inédita sobre a relação entre Pinto da Costa e o treinador Otávio Machado, que ficou marcada por uma zanga que durou mais de duas décadas.
A origem do desentendimento remonta a 2002, quando Otávio Machado foi surpreendido com a substituição por José Mourinho à frente da equipa principal dos dragões.
De acordo com o cantor, houve um episódio decisivo onde, pela “manhã, Pinto da Costa comunicou a Otávio Machado que ele permaneceria como treinador do clube, mas, à tarde, o presidente do FC Porto contratou José Mourinho”.
PUBLICIDADE
Esta mudança repentina e inesperada foi um golpe duro para Otávio Machado, que “nunca mais perdoou Pinto da Costa” pela forma como a situação foi gerida.
A partir desse momento, a relação entre ambos ficou extremamente fragilizada, e Otávio passou a evitar qualquer tipo de contacto com o presidente do FC Porto.
No entanto, Toy contou que a história teve um desfecho positivo. Há sensivelmente dois meses, Otávio e Pinto da Costa finalmente voltaram a conversar e a resolver as suas diferenças.
O jantar entre os “velhos” amigos aconteceu no Restaurante Rei dos Leitões na Mealhada.
@placard.pt 🎙️ Toy conta história inédita sobre Pinto da Costa! 😮🔥 O que será que aconteceu com o presidente do FC Porto? 👀 Vê este momento exclusivo do podcast Conversas Na Desportiva! 🚀 📺 Assiste ao episódio completo no nosso canal de YouTube: 👉 youtu.be/HtorXN-_9p0 #ConversasNaDesportiva #Toy #PintoDaCosta #Futebol #Podcast #FCPorto #Reels #Entretenimento ♬ original sound – Placard.pt
Related Images:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE